FANDOM

No Darghos, se você estiver em um lugar para jogadores Agressivos você poderá entrar em combate e até matar (ou é claro, ser morto) por outros jogadores humanos.

Lembre-se de ser cuidadoso, ao morrer para outros jogadores humanos você sofrerá punição de status, vindo a perder pontos de expêriencia, níveis, habilidades (skills), magic level e até mesmo items que esteja carregando.

Controle de excesso de matançaEdit

Para jogadores que vivam em regiões Agressivas existem alguns controles de abusos de matança, o que faz que quando você mata um outro jogador sem nenhuma justificativa você sofra algumas penalidades, que são configurados da seguinte maneira:

O jogador irá obter uma Red Skull durante 15 dias que matar (frag):

  • 3 jogadores em um dia
  • 8 jogadores em uma semana
  • 16 jogadores em um mês

O jogador irá obter uma Black Skull durante 30 dias que matar (frag):

  • 6 jogadores em um dia
  • 16 jogadores em uma semana
  • 32 jogadores em um mês

No Darghos, somente os 2 ultimos jogadores que causaram danos a vitima recebem a frag, os demais são contabilizados porém considerados apénas assists.

Punições de jogadores marcados com uma Red Skull:

  • Sempre podem ser mortos por outros jogadores sem que estes recebam qualquer punição.
  • Ao morrer, sempre irão perder todos items equipados (amulet of loss e benções não surtem efeito).
  • Ao morrer, nunca se beneficiarão do diminuidor de penalidade em caso de luta desleal.

Punições de jogadores marcados com uma Black Skull:

  • Todas punições de Red Skull.
  • Recebem o dobro de danos quando atacado por outros jogadores.
  • Somente pode atacar outros jogadores Red ou Black Skull.
  • Não pode soltar magias de area.
  • Sofre perca de status mesmo ao morrer para criaturas.

Guerra entre GuildasEdit

No Darghos as guildas podem declarar guerra umas contra as outras. Isto é feito atravez da seção de Guilds do website oficial do Darghos. O inicio da guerra depende da aceitação de ambas guildas e somente pode ser realizada pelos seus lideres.

As mortes envolvendo jogadores em uma guerra não são contabilizadas para o controle de excesso de matança, o que significa que ao matar algum inimigo de guerra, não sera contabilizado qualquer frag, nem ocorrerá de ser marcado com Red Skull ou Black Skull.

Outros modos de PvPEdit

O Darghos ainda dispoe de outros modos de PvP, aonde assim como em guerras entre guildas também não é controlado o excesso de mataça, nem mesmo é aplicado quaisquer penalizações em caso de mortes, como:

  • Battlegrounds (games de PvP com objetivos, disputados em partidas).