FANDOM

Você começará o jogo na cidade de Quendor no level 8. No Depot e no Templo da cidade você encontrará um portal que levará a cabines de treinamento. Se você for Knight ou Paladin é bom treinar um pouco antes de começar a explorar o mapa.

Você pode começar o jogo enfrentando criaturas nos bueiros de Quendor, e quando sentir que os monstros estão muito fracos para você, você já pode explorar as áreas ao redor de Quendor.

Sempre fique atento a jogadores com caveiras e monstros fortes. Sempre tenha a disposição magias de cura de sua vocação. Andar com life potions para se curar também ajudará a você não morrer.

Quests Edit

Conforme você avançar de nível, procure completar quests disponíveis para o seu level. Ao completar quests você conseguirá itens melhores e suprimentos. Algumas quests também dão experiencia e outros tipos de recompensas.

Benções de leveis baixos Edit

Até o nível 35 você estará automaticamente protegido por todas bençãos do jogo caso você morra sem qualquer skull. Apos o nível 35 você pode considerar comprar bençãos para reduzir as perdas em suas mortes.

Premium gratis no level 40 Edit

Ao atingir nível 40 você receberá 10 dias gratuitos de premium account. Com isto, você poderá viajar para outras cidades como Aracura, Aaragon, Salazart, Northrend. Nessas cidades você encontrará novas criaturas para enfrentar, novas quests, novas aventuras, etc.

Para receber a premium grátis no nível 40 você deve possuir um e-mail ja cadastrado em sua conta no website do Darghos. Caso você tenha se esquecido, cadastre um e avance mais um nível que receberá a premium grátis.

Promotion Edit

Ao atingir nível 20 você poderá comprar um promotion por 20.000 gold coins (20k). A promotion irá lhe conceder uma maior regeneração de vida e mana além de que suas mortes serão um pouco menos dolorosas.

A promotion é vendida em Aaragon e em Thron (Rei Ordon).

Para comprar promotion é necessário possuir premium account. Portanto você so conseguira compra-la no nível 20 caso ja tenha comprado premium account com dinheiro real ou pelo comando !buypremium. Caso contrario, você terá de aguardar até o nível 40 quando recebe a Premium grátis descrita acima.