FANDOM

O Darghos possui eventos que acontecem semenalmente de variados tipos, nesta pagina você pode conferir a agenda semanal de eventos e ficar por dentro de tudo.

Lembre-se de visistar esta pagina regularmente, pois estamos sempre trabalhando em novos eventos e esta pagina sempre estará atualizada com todos eventos disponiveis.

Warmaster GameEdit

Descrição Trata-se de um evento na qual o objetivo é atravessar uma série de obstaculos que incluem muros e catapultas além de outros concorrentes (players), e então derrotar o Boss, que sempre deixa um (apénas) ticket para o Warmaster Outfit.
Dias Terças e Domingos, 15:00.
Localização Vá para Quendor e de lá siga para o Oeste (<<) até chegar a um deserto, neste deserto procure uma plataforma na qual em cima existem teleports, ao passar no teleport você entrará no evento.
Obs O evento é do tipo PvP (enforced) e todos jogadores podem matar todos os jogadores, porem, não há qualquer penalidade nas mortes, ao morrer no evento você apénas retorna ao templo de Quendor sem nenhuma perda.

Armada Negra: Dark GeneralEdit

Descrição Quendor é invadida por um poderoso exercito de traidores, liderados pelo Dark General, que desejam humilhar e saquear a cidade. Os jogadores precisam se unir para enfrentar os inimigos e se derrotados podem deixar valiosas recompensas.
Dias Sabados, 16:00.
Localização O evento ocorre todo em Quendor, nos portões Norte e Oeste.
Obs

Durante a invasão é possivel obter bons loots, por isso, durante ela, os loots não possuem dono, é de quem pegar primeiro. Se a invasão for derrotada (o Dark General morto) o rei concede a todos do mundo um bônus de 10% mais expêriencia por 3 dias a todos do Darghos.

Facebook: Sorteio Premium ScrollEdit

Descrição Todos os jogadores que desejarem participar precisarão buscar essa screenshot e a postar em nosso Facebook! Após isto basta torcer e aguardar o resultado do sorteio, que ocorrerá toda sexta feira!
Dias Toda sexta-feira, as 20:00.
Localização Facebook do Darghos
Obs

Para que sua foto seja validada e tenha chance de ser sorteada, os seguintes critérios devem ser seguidos:

• Só será validada uma screenshot por perfil de Facebook. •Não se esqueça de que a cada semana o tema da screenshot será diferente, divulgado no site do Darghos e em nosso Facebook. Screenshots postadas fora do tema da semana não serão consideradas.

Como o evento é o sorteio, não existirá critério de escolha, independente se sua foto é mais organizada, bonita, com itens mais raros, não importa. O importante é a screenshot e que ela esteja respeitando o tema.