FANDOM

Trolls wing é uma Dungeon e faz parte da saga de Ariadne, sendo a primeira de uma série. Localizada no pantano de Thorn, ao leste. Seu boss final é o temido Ghazran.

Descrição

  • Maximo de jogadores: 12
  • Level minimo: 100
  • Level recomendado: 250
  • Sessão máxima: 4 horas
  • Mortes: Sem perdas
  • Preço para entrar (cada jogador): 100.000 gold coins (valor aumenta a cada nova sessão na semana, voltando ao valor original no server-save de toda as terça-feiras)

Localização

A entrada da Dungeon fica exatamente nesta posição.

Oponentes

Esteja preparado para enfrentar poderosos oponentes assim que entrar na Dungeon. Como existe permanência máxima de 4 horas cada minuto será valioso.

Cada criatura exige uma tática especifica para ser derrotada num bom tempo que precisará ser elaborada por você e seu time. Algumas informações abaixo poderão ser uteis a isto.

Sen gan guard
Sen Gan Guard

É o oponente mais comum dentro da Dungeon, geralmente eles apareceram em grupos de 2 a 5 (geralmente com outras criaturas). Não oferecem grandes riscos aos Knights expeto se ele estiver cercado por mais de 3, mas deve-se ficar atento pois podem matar Sorcerers e Druids com certa facilidade. Recomenda-se que os mate o mais rapido possivel, de preferência com magias ou runas de dano em area (DeA).

Sen gan shaman
Sen Gan Shaman

Será encontrado com bastante frequencia, e unica (mas com outras criatuas). Ele sumona totems magicos que ficam parados mas causam grande quantidade de danos, além de atacar poderosas magias a distancia e se afasta caso alguem se aproxime. Tenha cuidado, pois follow attack nesta criatura pode fazer lurar muitas outras criaturas matando todo o time.

Sen gan hunter
Sen Gan Hunter

É a criatura menos comum na Dungeon, semelhante ao Sen Gan Shaman, porem causa danos fisicos e também é muito veloz. Deve se tomar os mesmo cuidado do Sen Gan Shaman quando for matar-lo.

Big ooze
Big Ooze

Muito resistente e forte, pode sumonar até dois Ooze's que também possui muita vida e força. Suas vitimas são facilmente trapadas, e assim mesmo Knights podem morrer com certa facilidade.

Swamp thing
Swamp Thing

Uma criatura traiçoeira, além de muito resistente e forte. Muda seu alvo com frequencia e quanto esta quase morrendo ele corre (em muito alta velocidade) sendo requerido muita organização matar um deste sem fins tragicos.

Sen gan hydra
Sen Gan Hydra

É a criatura mais poderosa da Dungeon (com exceção do boss), capaz de causar muitos combos fatais mesmo para os mais poderosos Knights. Possui fortes habilidades de drenagem de mana que podem prejudicar muito Sorcerers ou Druids que estiverem muito proximo desta criatura. Também possui um grande poder de regeneração, o que requer que todo o time concentre bem o dano para o derrotar sem muita demora.

O Ghazran (boss)

Ghazran
Extremamente poderoso, o Knight precisará receber cura constante de multiplos Druids. Com muito poder de regeneração de vida, é necessário estar sob ataque constante, qualquer instante de oscilação será sulficiente para ele regenerar boa parte de sua vida. Assim como o Sen Gan Hydra, é um mestre em drenar a mana de e também reduzir a força magicas de seus oponentes. Portanto se você gosta de sua mana e seu magic level, fique o mais longe possível dele.

Recompensas

Ao derrotar o Ghazran e finalizar esta Dungeon os jogadores poderão acessar a sala de recompensas e escolher um item entre os seguintes:

  • Elite Draken Helmet
  • Royal Draken Mail
  • Royal Scale Robe

Loots notaveis

Assim como outras Dungeons, a Trolls Wing é uma incrivel fonte para se obter items raros como drop das criaturas e do boss. Alguns somente encontrados nela como: Windborn Colossus Armor, Calamity, Yalahari Leg Piece, Shield of Corruption, Cobra Crown, Elite Draken Helmet, Yol's Bow, Royal Scale Robe entre muitos outros além dos únicos Warlord Sword e Blessed Shield.

Acesse detalhes das criaturas no site do Darghos para listar todos os loots adquiriveis.