FANDOM

ATENÇÃO: Atualmente este sistema esta em desenvolvimento e por isto está indisponivel.

No Darghos você poderá formar com seus amigos grupos para participar de arenas contra grupos de outros jogadores. A criação e gerenciamento dos grupos de arenas será feito através de comandos dentro do jogo.

As arenas serão disputadas em partidas, e em cenarios sortidos. As partidas poderão ocorrer nas modalidades 2 vs 2, 3 vs 3 e 5 vs 5.

Na arena, quando alguem morrer ele não poderá retornar ao combate, pois a partida é de morte súbita, e vencerá o grupo que exterminar o grupo oponente primeiro.

Arena Rating

Ao vencer uma Arena, você e o grupo irão obter rating (ao perder, também é perdido rating). As arenas possuem duas classificações, a do grupo e a pessoal de cada membro.

Rating do Grupo: Será usado para a criação de uma classificação de grupos no website, exibindo assim os melhores grupos e seus membros.

Rating Pessoal: Será uma classificação pessoal do membro. Esta classificação persiste no personagem mesmo que ele abandone o grupo que esta no momento e entre em outro. Esta classificação também será usada para liberar alguns beneficios extra dentro do jogo como por exemplo, comprar podersos items em alguns NPCs especiais.

Honra Real (Royal Honor)

Semelhante aos pontos de Honra (comum) nas Battlegrounds, ao vencer uma Arena cada participante ganhará uma quantidade de pontos de Honra Real. Assim como os pontos de Honra, os pontos de Honra Real possuirá uma capacidade máxima de 8000.

Haverá também uma capacidade maxima obtivel por semana, e apos já ter ganho essa quantidade as Arenas não irão conceder mais pontos de Honra Real mas sim Honra comum, será necessario aguardar a proxima semana para voltar a receber Honra Real.

Ganho de Expêriencia

O ganho de expêriencia nas Arenas dependerá da quantidade classificação de ambos grupos.

Ao derrotar grupos com classificação muito inferior não haverá ganho de expêriencia (assim como ganho de rating e honra real muito baixo).

Caso a classificação dos oponentes derrotados sejam equivalentes, será ganho uma quantidade razoavel de expêriencia.

Já caso os oponentes derrotados sejam de classificação muito superior, será concedido uma generosa quantidade de expêriencia (e também de rating e honra real).